Cada lugar meu


Esta musica é tão, mas tão bonita! O poema é mesmo inpirador e é dedicado a ti. Assim com as legendas, porque dizes que não tomas atenção às letras.
Eu dedico. Porque é contigo que sei que quero "chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar". E já chegamos tão longe... E já tve tanto medo, de tudo, de mim, de todos. Contigo não, não tenho medo, daz-me paz, quietude, segurança.
Sou feliz, posso dize-lo sem receio. As pessoas não costumam assumi-lo, como se isso atraísse algo ruim. Não atrai. só atrai se nos deixarmos enrolar nos pensamentos pequenos daqueles aos quais a felicidade alheia incomoda.
Gosto de onde estou e como sou. Demoei muito a chegar aqui. Mas a vida encarregou-se de me compensar. E acredito que para todas as coisas más que nos acontecem o universo alinha-se para nos confortar. Há quem lhe chame a teoria da compensação. Eu chamo-lhe estar atento, atento ao bom, ao que nos faz bem. E tu fazes-me bem. e enquanto me quiseres aqui eu vou estar.
Imagino-me sozinha contigo, velhinhos, num alpendre algures no sul a ver o sol por-se no mar. Tu rezingão a reclamar de uma coisa qualquer, eu, a ser paciente, porque sei que já passa, é passageiro, és tu, és assim, é de ti. E agora é meu.

Comentários

  1. "Imagino-me sozinha contigo, velhinhos, num alpendre algures no sul a ver o sol por-se no mar." <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

um novo sol

para pensar durante o fim-de-semana